Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

My truth

A minha verdade. O que sinto e vejo. O que sou.

My truth

A minha verdade. O que sinto e vejo. O que sou.

11
Set18

5 coisas que eu quero muito fazer um dia

#RapazSecreto

 

Hoje, trago-vos uma lista de cinco experiências que eu quero viver um dia. Sabem aquelas coisas que andamos sempre a dizer que vamos ou queremos muito experimentar um dia? É disso mesmo que vos estou a falar.

 

1 - Saltar de paraquedas

 

Deve ser assustador e não garanto que não desmaiasse durante o salto, mas deve ser incrível. Quem me conhece, já me ouviu em algum momento falar de quanto gostaria de experimentar. Pelo que sei, é uma sensação de liberdade e adrenalina brutal. O preço depende da altura do salto, mas nunca é inferior a 120€ e acresce dos "extras" que se pretendam, como a gravação do salto. Ou seja, há que poupar algum dinheiro.

 

2 - Nadar com os golfinhos

 

Apesar de não ser muito apologista de colocar os animais em situações artificiais e fora dos seus habitats naturais, mentiria se dissesse que não adorava poder estar de perto com golfinhos. Eles são adoráveis, queridos e só de pensar em poder dar-lhes umas festinhas (mais do que nadar com eles), o meu coração dispara. Os preços destas experiências é que são mais elevados, como seria de esperar, sobretudo se se optar pelos pacotes mais exclusivos (em que em vez de se ir com um grupo, vai-se apenas com uma outra pessoa amiga e o preço do bilhete duplo pode ultrapassar os 1000€).

 

3 - Catering a casa (em estilo workshop)

 

Nas últimas semanas, tenho procurado mudar o meu tipo de alimentação e tornar-me mais saudável. Tenho experimentado uma série de alimentos que nunca havia provado e estou muito satisfeito em conseguir ter uma alimentação mais saudável, mas igualmente prazerosa. Por isso, surgiu-me a ideia de juntar um grupo de amigos/familiares que também gostem deste tipo de alimentação (na linha mais vegetariana e macrobiótica), para que possamos em casa, com o apoio de profissionais, fazer novos pratos e aprender um pouco mais.

Por falar nisso, conheci por estes dias uma plataforma (Fixando) muito útil que nos permite fazer pedidos de orçamentos de uma série de serviços, desde catering a fotógrafos para eventos ou personal trainers. Basta preencher um formulário curto a indicar o que pretendemos e em 48 horas recebemos até 5 propostas de orçamento de profissionais que estejam disponíveis para o serviço. Eu experimentei e considero-o super fácil e eficaz. Carreguem aqui caso queiram espreitar.

 

4 - Fazer uma viagem sozinho

 

Viajar é um dos grandes sonhos da minha vida. Conhecer outros países, outras cultural e ver o que há para além da minha realidade. Há imensos sítios a que gostava de ir: Estados Unidos da América, Noruega, Irlanda, França, Reino Unido e tantos outros. Mas tenho muita curiosidade em viajar sozinho, em não estar dependente de outros, apenas eu e um novo mundo com tudo por descobrir. Será tão terapêutico quanto dizem?

 

5 - Ir a um festival de verão

 

Apesar de já ter tido um bilhete duplo para o MEO Sudoeste, há uns anos, não aproveitei a oportunidade e arrependo-me até hoje. Quer seja esse ou o Rock in Rio, por exemplo, quero muito ir a um festival e aproveitar o ambiente, ouvir boa música e, acima de tudo, divertir-me! Conheço muita gente que foi e adorou!

 

E vocês, já fizeram alguma destas coisas? Quais os vossos sonhos?

 

#RapazSecreto

36 comentários

Comentar post

Pág. 1/2

Mais sobre mim

foto do autor

Sigam-me

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Visualizações

visitas

Arquivo

    1. 2018
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D