Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

My truth

A minha verdade. O que sinto e vejo. O que sou.

My truth

A minha verdade. O que sinto e vejo. O que sou.

17.02.19

A minha verdade


#RapazSecreto

 

Quando criei este blog, quis partilhar a minha verdade. Sempre senti que apenas o anonimato me permitiria isso - contar a minha história, sem medos.

 

A minha história é pesada, mas talvez sejam as de todos nós. Quem me olha não vê as noites sem dormir, as lágrimas que secaram, os sonhos desfeitos e a desesperança. Do mesmo modo que não sabem que os dias em que mais sorrio, são, na verdade, os dias em que me sinto mais perto do abismo. Sou um bom mentiroso, sei guardar segredos melhor que ninguém e aprendi que os sorrisos escondem as mágoas mais dolorosas.

 

À medida que fui vivendo, houve muitas coisas que deixei para trás. Guardei-as em cofres que viria a enterrar tão profundamente, acabando por esquecer-me de tudo o que lá guardei. Nunca cheguei a lidar com muitas das coisas que vivi, creio que por uma questão de sobrevivência. Não havia tempo para digerir o que acontecera, quando havia sempre tanto a acontecer.

 

Quem passa e passou pela minha vida, tão pouco me chegou a conhecer totalmente. Porque a vida bem cedo me ensinou que as pessoas que tu amas te podem abandonar, que aqueles por quem tu farias tudo são capazes de te trair e que todos os "para sempre" têm um final.

 

Ainda me estou a aprender a amar.

Ainda estou a começar a fazer as pazes com o passado.

Ainda procuro descobrir o meu caminho.

Ainda não deslindei como fazer a diferença neste mundo.

Ainda tenho fé que o meu momento chegará.

 

Ainda espero chegar ao dia em que serei capaz de abrir o meu livro e contar a minha história, sem medos e sem segredos. Somente a minha verdade.

 

#RapazSecreto

34 comentários

Comentar post