Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

My truth

A minha verdade. O que sinto e vejo. O que sou.

A passada sexta-feira foi um dia feliz

29.11.18, #RapazSecreto

 

Na passada semana, falei-vos de decisões difíceis e de deixar para trás tudo e todos aqueles que já não fazem parte da nossa vida. Em ambos, falei-vos da expectativa de que objetivos e pessoas melhores estejam por vir e conhecer.

 

Na passada sexta-feira, a vida surpreendeu-me, desafiou-me. Talvez, porque, pela primeira vez em muito tempo, sinto-me disposto a largar o meu passado e abraçar o futuro, mesmo sem saber o que ele me reserva.

 

Nesse dia, recebi uma proposta inesperada para um projeto muito aliciante e trabalhoso. Não tive como prever que iria surgir tal convite, mas ele surgiu, fruto do esforço que coloquei nos meus trabalhos académicos. Para além de estar relacionado com uma associação da minha área de estudos, o departamento para o qual fui convidado tem um tipo de trabalho que "sonhava" poder desempenhar um dia. Se tudo correr bem, no fim deste ano ou início do próximo, ponho "mãos à obra"!

 

Ainda nesse dia, recebi a notícia de que tinha conseguido o orientador de tese de mestrado que queria. Não o conheço, mas sei que é o melhor nos temas que estuda e eu decidi abandonar a minha zona de conforto e medo pela incerteza. Gosto do tema, estou motivado e acredito que isso terá muita força. Não sei se correrá bem, mas sei que darei o meu melhor.

 

 

Pelo meio, apanhei uma mega promoção da Black Friday e comprei um robot aspirador que estava a quase metade do preço. Quando ia para comprar, ao início da manhã, a Worten estava sem stock, mas algum tempo depois avisaram-me por e-mail que já estava disponível e eu não o deixei escapar. Ainda por cima, consegui comprá-lo em prestações (sem juros) durante cerca de um ano. É bom que ele seja competente, caso contrário, exigirei o meu dinheiro de volta. Terei de esperar até ao início de dezembro para descobrir!

 

Curiosamente, neste dia, quando entrei na cozinha de minha casa, havia um saco amarelo pousado que dizia "o dia de hoje vai ser perfeito!!!".

 

Achei-o engraçado, pela sua mensagem positiva e sorri-lhe.

Não sei se era um alerta, mas, neste dia, a vida sorriu-me de volta.

 

#RapazSecreto

12 comentários

Comentar post