Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

My truth

A minha verdade. O que sinto e vejo. O que sou.

My truth

A minha verdade. O que sinto e vejo. O que sou.

06.01.19

Descobri que a felicidade não está no destino


#RapazSecreto

 

Há semanas, eu vivia um momento particularmente difícil e sentia que tudo me estava a correr mal. Era quase como se tudo em que eu investisse tempo, trabalho e esperança, simplesmente, fracassasse. Pelo meio, apanhei um grande susto e comecei a ver uma amizade de longa data a desmoronar-se.

 

Mas, no fim de dezembro, sem saber exatamente como ou porquê, as coisas começaram a fluir. Para cada porta que se fechou, abriu-se uma janela. O que antes eu tinha a certeza ser a escolha certa ou o trajeto possível viria a dar lugar a um caminho alternativo que, agora, percebo ser o melhor para mim.

 

De repente, tudo parece estar a compor-se. Não sei se tudo correrá como eu quero. Não sei se viverei todos os meus sonhos. Não sei se concretizarei todos os meus objetivos. Na verdade, é bem mais aquilo que eu não sei do que aquilo que eu sei.

 

E, ainda assim, sei que aconteça o que acontecer, no fim, eu chegarei onde tenho de chegar. Mesmo que não chegue onde sonhe, chegarei ao sítio onde a vida me espera e serei feliz. Porque, finalmente, descobri que a felicidade está no caminho que percorres e não no sítio onde chegas.

 

#RapazSecreto

15 comentários

Comentar post