Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

My truth

A minha verdade. O que sinto e vejo. O que sou.

My truth

A minha verdade. O que sinto e vejo. O que sou.

02.01.19

Destralhar, mudar e respirar


#RapazSecreto

 

Antes de mais, espero que tenham entrado em 2019 com o pé direito! A verdade é que as festas acabaram e esta é altura de retomar a vida normal.

 

Desde o final de 2018 que tenho começado a cumprir um dos meus objetivos para este ano: fazer mudanças na arrumação e decoração da minha casa e torná-la mais minimalista.

 

Num mundo ideal, eu gostaria de deitar tudo fora e comprar mobília nova, mas nós sabemos que economicamente isso fica bem acima da capacidade da maior parte dos portugueses (e eu não sou exceção). Por isso, a solução passa por reavaliar a distribuição dos móveis que já tenho, bem como dos elementos decorativos, pensar como os reorganizar em cada divisão e perceber o que posso retirar (porque menos é mais).

 

O primeiro alvo foi a sala: saíram muitas coisas (e não entraram nenhumas), os sofás foram para outro sítio e os móveis trocaram de sítio. Agora, a sala parece mais espaçosa e, sem comprar nada, parece uma nova divisão. De seguida, limpei o meu roupeiro (não sonham a quantidade de sacos de roupa que foram para dar ou para despachar), organizei algumas gavetas, mas ainda há muito a fazer.

 

Cada vez mais me convenço que tudo o que não usamos e não nos encanta não deve ficar a ocupar a nossa casa. Esse é o lema para as mudanças que vou fazer este ano.

 

Para além disso, aproveitei o primeiro dia do ano para delinear como aprender melhor inglês, mas isso falaremos noutra altura.

 

E vocês, já experimentaram "destralhar" ou já começaram a dar vida às vossas resoluções de ano novo?

 

#RapazSecreto

20 comentários

Comentar post