Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

My truth

A minha verdade. O que sinto e vejo. O que sou.

Há 4 anos, a minha vida mudou...

21.11.18, #RapazSecreto

 

Sexta-feira, dia 21 de novembro de 2014.

 

Poderia ter sido apenas mais um dia normal, mas não foi. Não estava preparado para a realidade que me aguardava, ainda que soubesse que algo menos bom me esperava. Gosto de acreditar que a vida me preparou, nas semanas que se antecederam, sobre o que aí vinha. Sabem quando as coisas começam a correr mal e sentem que a vida vos está sempre a testar? Era isso que eu sentia.

 

É, aliás, isso que eu sinto.

 

Um diagnóstico que mudou a minha vida, a forma como me olho e o modo como encaro o mundo. Perdi muitas pessoas, afastei-me de outras tantas, deixei sonhos por cumprir e vi a minha vida desintegrar-se, ao longo de várias semanas, meses e anos.

Ali estava eu, no meu último ano de ensino secundário, a ver os meus sonhos morrer, a sentir uma dor que eu não conhecia igual e sem a certeza de que aquela batalha teria um final feliz.

 

Hoje, continuo a lutar.

 

Apesar de tudo o que ficou para trás e do que, diariamente, tenho de abdicar, persisto. Ainda que uma parte de mim desista todos os dias, continua a existir uma outra que se reergue diariamente. As lágrimas dos dias mais difíceis continuam a dar lugar a sorrisos de esperança e de alento. Continuo a querer acreditar que os grandes desafios são dados aos lutadores mais corajosos, mais irreverentes. Descubro, ainda hoje, forças onde já não julgava existirem.

 

Continuo a sonhar com o meu final feliz e, se ele não vier...

Serei feliz, por saber que tudo fiz para vencer a batalha da minha vida.

 

#RapazSecreto

27 comentários

Comentar post

Pág. 1/2