Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

My truth

A minha verdade. O que sinto e vejo. O que sou.

My truth

A minha verdade. O que sinto e vejo. O que sou.

25
Set18

Porque há amizades que perduram no tempo

#RapazSecreto

 
Conhecemo-nos naquele que seria apenas o início de mais um ano letivo. Não simpatizamos logo um com o outro, nem nos tornamos logo amigos. Aliás, olhando para trás, nenhum de nós sabe bem qual o momento em que a nossa amizade surgiu.
 
Em algumas semanas, passamos a estar quase sempre juntos e a partilhar as nossas vidas um com o outro. Tu mais que eu, porque sempre fui mais resguardado e já tinha uma bagagem de desilusões maior. Foste das poucas pessoas que nunca me cobrou isso.
 
O tempo provou-me que és uma das mais incríveis raparigas (hoje, mulher) que eu alguma vez conheci. Porque sabes bem o que queres e o que não queres. Porque és das mais generosas e divertidas pessoas que passaram pela minha vida. Porque me entendes e me queres bem. Porque és genuína e estás sempre lá, quando preciso.
 
Fizemos da nossa amizade uma arma poderosa que nunca (nos) falhou, porque nós nunca nos falhamos. O tempo passou e acabamos o secundário. Aqui estamos, hoje, cinco anos depois, em faculdades diferentes, com grupos de amigos diferentes e pouco tempo para estar juntos.
 
Ainda assim, continuamos a saber tudo um do outro. Os segredos, os amores, as paixões, as peripécias que nos envergonham e os pensamentos politicamente incorretos. Sabemos sempre que estamos à distância de uma mensagem, uma chamada, um encontro.
 
Aliás, não há distância que nos separe, enquanto os nossos corações quiserem bater na mesma direção.
 
#RapazSecreto

12 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

foto do autor

Sigam-me

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Visualizações

visitas

Arquivo

    1. 2018
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D