Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

My truth

A minha verdade. O que sinto e vejo. O que sou.

My truth

A minha verdade. O que sinto e vejo. O que sou.

13
Jul18

«Queres conhecer-me?»

#RapazSecreto

 

Todos os dias, no bar daquela escola, o seu olhar focava-se no Hugo. O que tinha o Hugo de diferente dos outros? Não o sabe, mas era ele quem fazia o seu coração acelerar, era nele que recaía a sua atenção, era com ele que sonhava tudo o que queria viver e ainda não tinha vivido.

 

Na primeira vez que se cruzaram, estavam os dois sozinhos e nunca nenhum tinha trocado um olhar tão longo, tão profundo. Não falaram durante aquele minuto, mas ambos acreditavam saber decifrar o olhar um do outro.

 

Dali em diante, sem quase nunca trocar uma palavra, foram-se cruzando vezes sem conta, dia após dia. As pessoas que com eles se cruzavam não sabiam, mas o mundo deles parava no momento em que os seus olhares se encontravam.

 

“Queres conhecer-me?”, questionavam-se eles, no interior das suas mentes, onde guardavam o que sentiam, o que queriam experimentar, o que queriam descobrir.

 

O Filipe gostava do Hugo, mesmo sem nunca lhe ter dito nada. Será que o Hugo gostava dele? Será que ele tinha alguma chance? Será que algum dia eles o descobriram? Será que algum dia eles se descobriram?

 

#RapazSecreto

4 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

foto do autor

Sigam-me

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Visualizações

visitas

Arquivo

    1. 2018
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D