Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

My truth

A minha verdade. O que sinto e vejo. O que sou.

My truth

A minha verdade. O que sinto e vejo. O que sou.

17
Jul18

Review #2 | Condor (série)

#RapazSecreto

 

Para quem gosta de séries de ação e crime, tal como eu, Condor é uma série que merece uma oportunidade.  

 

Sinopse: A série conta a história de Joe Turner (Max Irons), um jovem que trabalha como analista, na CIA, que é posto à prova, quando descobre um terrível plano que ameaça a vida de milhões de pessoas. A principal premissa da série parte de um ataque à unidade em que trabalha, sendo que todos os seus colegas são mortos. Joe é o único sobrevivente e, para se salvar, vê-se envolvido numa terrível conspiração organizada por um dos homens mais poderosos e perigosos do país.

 

Nota: 4/5

 

 

Opinião

 

A série estreou nos Estados Unidos da América, no início de junho deste ano, pelo que a minha opinião se deve exclusivamente aos primeiros quatro episódios.

 

Para quem viu Quântico, uma série que teve uma primeira temporada incrível e viciante, mas que perdeu toda a qualidade nas temporadas seguintes, ao tentar prolongar uma história que tinha sido (muito bem) contada na temporada inicial, Condor segue a mesma linha.

 

Joe, o protagonista da série, vê-se acusado de um crime que não cometeu e, enquanto tenta provar a sua inocência, tem também que tentar salvar a sua vida. Pessoalmente, adorei os episódios iniciais e julgo que a qualidade da série e das interpretações dos atores são boas.

Condor entrou, diretamente, para a minha lista de séries e, se continuar assim, acredito que me vai valer bons momentos. Para além disso, interessa dizer que a série obteve críticas positivas, tendo sido descrita como "uma sólida história de espiões que atualiza os elementos certos sem estragar os velhos tesouros" de uma história deste tipo (IndieWire).

 

Se já acompanham (ou passaram a seguir) esta série ou se conhecem séries do género, partilhem tudo nos comentários!

 

#RapazSecreto

Mais sobre mim

foto do autor

Sigam-me

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Visualizações

visitas

Arquivo

    1. 2018
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D