Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

My truth

A minha verdade. O que sinto e vejo. O que sou.

My truth

A minha verdade. O que sinto e vejo. O que sou.

30
Jul18

Serás, ainda, a pessoa que eu conheci?

#RapazSecreto

 

Vi-te, depois de tantos meses sem trocarmos uma palavra. Não sei qual de nós falhou primeiro, mas já nem nos nossos aniversários nos damos ao trabalho de enviar uma mensagem. Como é possível?

 

Houve dias, semanas, meses em que falamos incessantemente, desde que acordávamos até que nos deitávamos. Tínhamos sempre assunto, tínhamos sempre tempo, tínhamo-nos sempre.

 

Perdoei-te tantas coisas - as faltas, as birras, as falhas. Tudo em vão. Ainda torço por ti, para que te tornes na pessoa que eu e tu sempre soubemos que tu poderias vir a ser. Uma melhor versão de ti ou aquela que nunca havias tido oportunidade de ser.

 

Os teus olhos são os mesmos, assim como o teu sorriso e o teu jeito muito próprio de quem tem tanto de criança como de adulto. Já não vejo nada do que pões nas redes sociais, nem os instastories ou as fotos com os teus novos amigos, mas sinto que ainda te conheço.

 

Acredito, ou quero acreditar, que algures em ti, ainda está a pessoa que tantas vezes me tirou da solidão e me deu vida. Serás, ainda, a pessoa que eu conheci?

 

#RapazSecreto

12 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

foto do autor

Sigam-me

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Visualizações

visitas

Arquivo

    1. 2018
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D