Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

My truth

A minha verdade. O que sinto e vejo. O que sou.

My truth

A minha verdade. O que sinto e vejo. O que sou.

20.07.18

Sou um estraga namoros


#RapazSecreto

 

O título pode parece estranho, mas é a mais pura das verdades. Não sou bonito, nem nunca fui muito popular. Ainda assim, sempre tive muitas amigas e sempre fui daqueles que expressa aos outros o quanto gosta deles. No meio disso tudo, fui razão das crises de alguns namoros e, pasmem-se, o fim de algumas relações.

 

Uma altura, uma amiga minha com quem estava chateado fez-me um daqueles posts no Facebook todos queridos sobre a importância da nossa amizade para ela. Quando o li, já tinha lá o comentário do namorado: "mas que ***** é esta?". Não só não voltamos a ser amigos, como, segundo sei, a relação deles chegou ao fim.

 

Antes desse, houve uma outra amiga minha cujo namorado acabou com ela, porque nós os dois "passávamos muito tempo juntos". Durante meses, sempre que o moço se cruzava comigo na rua, fazia questão de vir contra mim e me dar uns encontrões. Enfim...

 

Ah, claro. Não me pode escapar o mais memorável de todos os tempos. Foi no secundário, quando um comentário simples numa fotografia no Facebook de uma amiga minha me valeu ameaças e o conselho de um amigo comum "se ele for falar contigo, não digas nada, liga-me". Sim, tive proteção pessoal, apesar de não ter pedido por ela.

 

Houve outros casos pelo meio, mas nada que os casais não resolvessem. A ironia de tudo isto é que a ter "medo" de alguma coisa, mais depressa precisavam elas de ter ciúmes que eles.

 

Já vos aconteceu alguma coisa assim?

 

#RapazSecreto

14 comentários

Comentar post