Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

My truth

A minha verdade. O que sinto e vejo. O que sou.

My truth

A minha verdade. O que sinto e vejo. O que sou.

15
Set18

Uma das situações mais embaraçosas da minha vida

#RapazSecreto

upload9237_4.jpg

 

Por vezes, basta um pequeno deslize para se passar uma vergonha. Eu já experienciei vários momentos constrangedores, alguns bem piores do que aquele que vos conto hoje, aliás.

 

Foi no meu 11° ano, numa apresentação oral em Biologia e Geologia. As apresentações eram simples e curtas e eram realizadas em pares. Pessoalmente, quando faço apresentações em grupo, gosto de ter a minha garrafa de água para o caso de querer humedecer a boca.

 

Assim o fiz. Num momento da apresentação, enquanto o meu colega falava, peguei na garrafa que estava junto a mim e bebi, muito tranquilamente. Foi então que ouvi: "Olhe que eu estou doente". Fiquei alguns momentos a olhar para a professora com a turma em silêncio, a tentar interpretar a pertinência da frase, até porque era óbvio que a senhora estava adoentada.

 

Segundos depois, diz "Pode beber da minha água, mas é só para saber que eu estou doente". Muito confuso e com a sala às gargalhadas, percebo que a minha garrafa estava do outro lado da secretária da professora e que eu, por engano, estava a beber da garrafa dela. Era a mesma marca, o mesmo tamanho, não tinha como notar a diferença.

 

Pedi desculpa, corei (acredito eu), esperei que as gargalhadas acabassem e prossegui como se nada tivesse acontecido (mas só me apetecia cavar um buraco e desaparecer).

 

Ainda lhe tentei oferecer uma garrafa de água, mas sem sucesso. Felizmente, não tinha nada de muito grave ou contagioso, porque sobrevivi. Ah, claro, nunca mais levei qualquer garrafa de água comigo para nenhuma apresentação.

 

Antes ter a boca seca que beber da garrafa errada!

 

Já aconteceu a alguém?

 

#RapazSecreto

20 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

foto do autor

Sigam-me

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Visualizações

visitas

Arquivo

    1. 2018
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D